Venê Casagrande ‘apronta’ e deixa torcida do Flamengo enfurecida

 


Venê Casagrande é um dos melhores jornalistas esportivos do país. O comunicador consegue fazer apurações como poucos, sempre traz muitas exclusivas e ganhou “fama” entre os torcedores flamenguistas, que o classificam como o mais bem informado setorista do Clube na atualidade.

Fora de campo, Venê acumula algumas polêmicas com jogadores ex-jogadores do próprio Flamengo. Gabigol já deu uma resposta ao repórter quando foi campeão Brasileiro em 2021, mas o desafeto mais claro foi com Diego Ribas. Em abril do ano passado, o ex-camisa 10 do Mengão entrou em uma sala do Ninho do Urubu onde estava o jornalista com Thiago Maia.

O comunicador estava fazendo uma entrevista com o volante flamenguista quando Ribas chegou fazendo uma filmagem e ironizando: “O homem das meias-verdades no Ninho do Urubu. Que momento”, afirmou o agora aposentado e ídolo do Flamengo.

Muita gente defendeu Venê Casagrande na época, outros concordaram com a atitude de Diego Ribas. Ontem (21), durante um vídeo em seu canal no YouTube, o comentarista ironizou a decisão do Flamengo de abrir o começo de alguns treinos para a imprensa e revoltou os torcedores flamenguistas. Confira a fala do repórter:

“(...) Eu não vou para registrar 15 minutos de imagem e do aquecimento. Pô, eu prefiro ligar para o X-9 e falar: ‘Ou X-9, passa aí o que aconteceu no treino, porque não faz o menor sentido isso’’, disse o jornalista em tom irônico.

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas não gostaram nada desse posicionamento do Venê Casagrande e criticaram bastante o repórter. Veja alguns tweets:

>CONFIRA<

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !