Ex-Flamengo sem espaço na Espanha é oferecido para equipe da Série A do Brasileirão


 Celeiro de craques, o Flamengo é famoso por revelar diversos jogadores promissores para o mundo do futebol. Um dos casos mais recentes é o de Reinier. Após ter sucesso na Gávea, o cria foi vendido para o Real Madrid (ESP). Porém, atualmente, o atleta vive um dilema na carreira. Sem ser aproveitado na Espanha, o jogador tem o nome falado nos corredores de um clube brasileiro: o Corinthians.

Reinier está cumprindo contrato de empréstimo com o Girona (ESP). Com vínculo até junho de 2023, o jogador deve retornar ao Real Madrid, após o término do acordo, visto que não está sendo aproveitado na equipe ‘branca e vermelha’. Porém, o clube merengue também não tem planos para o atleta. Em meio a isso, surge o Corinthians, que, segundo o fórum do portal Meu Timão, acompanha a situação do meia e monitora o status da carreira do ex-Fla.

O Corinthians busca um ‘substituto’ para Renato Augusto, que teve uma lesão no ligamento de joelho direito, no início de março. Dessa forma, o portal ‘Doutor Coringão’ afirma que Reinier foi oferecido ao time paulista. Através de um ‘e-mail’, o Alvinegro recebeu uma sinalização para tentar contar com o ex-Fla no elenco, visto que os corintianos precisam de um jogador para a posição e estão sendo pressionados pelos torcedores por contratações em 2023.  

Quem também segue de ‘olhos abertos’ em Reinier é a... Continue 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !