Flamengo: Em preparação para a final contra o Fluminense, Gabigol não treina pela segunda vez


 O Flamengo voltou a campo nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para dar continuidade à preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, com o jogo de ida marcado para o dia 1º. E Gabigol, mais uma vez, foi desfalque na atividade.

O camisa 10 passa por um tratamento de reequilíbrio muscular iniciado na última quinta-feira. Gabi foi substituído do jogo contra o Vasco, no último domingo, logo aos 14 minutos do segundo tempo.

Arrascaeta, Pablo, Pulgar e Matheuzinho, todos em recuperação de lesão, também não foram a campo na manhã desta sexta-feira.

Victor Hugo, totalmente recuperado de fratura no pé esquerdo, treinou à parte, mas não se trata de limitação física. O jogador voltou a atuar na quarta-feira depois de mais de dois meses - a contusão aconteceu na estreia pelo Carioca de profissionais, em 12 de janeiro.

O Flamengo enfrenta o Fluminense nos dias 1º(sábado) e 9 de abril (domingo). O jogo de ida será às 20h30 (de Brasília), e a volta às 18h. As duas partidas serão no Maracanã.

CONFIRA TAMBÉM

Dorival não se cala e entrega a comentarista o real motivo de sua polêmica saída do Flamengo

"BOMBA"; Notícia sobre saída de Filipe Luís do Flamengo é vazada de última hora

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !