“R$ 282 milhões”; Fenerbahçe está disposto a pagar uma fortuna para contratar jogadores do Flamengo


O Fenerbahçe, clube turco, já fechou contrato com dois jogadores do Flamengo: Willian Arão e Gustavo Henrique. Willian é considerado um dos principais jogadores do time e está agradando bastante a exigente torcida do clube turco. Já Gustavo alterna entre titular e reserva, mas fez boas partidas e conta com o respaldo do técnico Jorge Jesus.

No entanto, mesmo com essas contratações milionárias, o Fenerbahçe vem decepcionando e dificilmente irá conquistar o campeonato nacional. No momento, o líder Galatasaray está com seis pontos à frente do tempo de Jesus. Em busca de uma reformulação, o clube turco já está pensando em novas aquisições e tem interesse em dois jogadores do Flamengo.

Segundo informações do portal Fotospor, o Fenerbahçe estava preparando uma oferta para tentar comprar a dupla de craques do Flamengo, Arrascaeta e Everton Cebolinha. Ambos os jogadores foram aprovados pela equipe turca, mas Arrascaeta é considerado um ídolo sagrado para a torcida do Flamengo e sua possível saída seria um golpe duro para os torcedores.

CONFIRA TAMBÉM

Flamengo: Departamento Médico bate o martelo sobre retorno de Bruno Henrique na final do Carioca

Dorival não se cala e entrega a comentarista o real motivo de sua polêmica saída do Flamengo

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !