Dorival não se cala e entrega a comentarista o real motivo de sua polêmica saída do Flamengo


A troca de treinadores ainda repercute muito nos bastidores do Flamengo . E na última quarta-feira (22), o comentarista Zinho trouxe informações sobre o desligamento do ex-comandante do Fla.

Dorival Júnior foi demitido após ter recuperado o futebol do Flamengo na temporada passada e ainda ter dado dois importantes títulos como a Copa do Brasil e a Libertadores. Mesmo assim, na avaliação da diretoria, o Fla não fazia bons jogos e estava sempre pior que o adversário nas partidas. Marcos Braz inclusive deu uma entrevista dura ao Ge para falar sobre o assunto.

Zinho então contou a conversa que teve dias atrás com Dorival Júnior e também deu sua opinião sobre o assunto. de acordo com o ex-treinador, o único time que chegou a dominar o Flamengo em uma partida foi o São Paulo. Sobre a partida mencionada por Marcos Braz que foi a decisão pelo Corinthians, Dorival afirmou que o Fla foi melhor e que isso não era motivo para justificar a decisão de desligá-lo. 

Ele falou para mim: ‘Zinho, todo mundo diz que o Corinthians jogou melhor do que o Flamengo na final, fui demitido. Único time que jogou melhor que o Flamengo, que dominou o Flamengo foi o...Continue

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !