Flamengo prioriza contratação de lateral direito após lesão de Matheuzinho


Flamengo sofreu uma perda significativa na última segunda-feira (13) durante a vitória contra o Vasco. O lateral direito Matheuzinho sofreu uma fratura na tíbia e deve ficar fora do campo por cerca de três meses. Com a lesão, o técnico Vítor Pereira agora enfrenta uma carência na posição e precisa correr para encontrar um substituto.

Guillermo Varela também está com problemas físicos, se recuperando de uma pubalgia, e Wesley está finalizando o processo de transição após se curar de uma lesão. Com Matheuzinho sendo o mais novo paciente do Departamento Médico, o Flamengo se encontra sem laterais direito disponíveis no elenco.

O Departamento de Futebol do Flamengo está ciente da necessidade de suprir essa carência e está buscando atuar rapidamente no mercado. A contratação de um lateral direito já estava nos planos do clube, mas agora se tornou uma prioridade.

Alguns nomes foram oferecidos ao Flamengo no final de 2022, como o equatoriano Ângelo Preciado, do Genk (BEL), e Gilberto, do Benfica (POR), mas nenhuma negociação com esses dois atletas foi levada para frente.

Enquanto o Flamengo busca uma solução, Vítor Pereira pode usar Everton Cebolinha e Matheus França na posição. A tendência é que o camisa 11 seja utilizado no clássico decisivo de domingo (19).

A lesão de Matheuzinho é uma grande perda para o Flamengo, mas o time ainda tem muitos talentos e soluções para seguir em frente. A torcida espera que a diretoria consiga encontrar um substituto em breve para que o time possa continuar lutando por suas vitórias.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !