Jorge Jesus muda de ideia e portal crava pedido do Mister para voltar ao Flamengo


Na semana passada, foi vazado um áudio em que Jorge Jesus praticamente crava sua saída do Fenerbahçe a partir de maio. Isso repercutiu na Turquia e houve uma revolta, da imprensa local e também dos torcedores. Nesta quarta-feira (15), JJ foi perguntado sobre o assunto e voltou a responder de forma direta, falando que não era nenhum segredo. O curioso é que antes, a sua renovação era tida na Turquia como algo provável, mas o técnico não se adaptou muito bem ao país pelo frio e outras situações. Mudando assim de ideia quanto ao seu futuro.

“Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Todo mundo sabe que eu tenho contrato que termina em maio. Não é novidade, portanto não tenho mais nenhum comentário”, disse o comandante durante coletiva ao vivo.

De acordo com o jornal Extra Online, Jorge Jesus não descarta voltar ao Flamengo caso receba novamente uma proposta. Ligado a isso, o portal Fla Web trouxe bastidores e colocou que o Mister não iria criar nenhum tipo de exigência para trabalhar novamente no Mais Querido, mas o pedido é que, para isso acontecer, o CRF precisa estar sem treinador para não gerar nenhum tipo de desconforto. Jorge Jesus está ciente da pressão que Vítor Pereira passa atualmente.

“Jorge Jesus sabe que Vítor Pereira está pressio...

>CONTINUE LENDO<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !