Flamengo recusa proposta por atacante, que segue nos planos de Vítor Pereira


 Mesmo com apenas três partidas pelo Flamengo na temporada, o atacante André Luiz faz parte dos planos do Rubro-Negro para a sequência das competições. Por este motivo, o Mais Querido recusou uma proposta de empréstimo do Avaí pelo atleta de 21 anos. Vítor Pereira gosta do garoto, que veio das categorias de base do clube.

O Avaí enviou uma oferta ao Flamengo e sonhava com o reforço do atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, Vítor Pereira ‘barrou’ o negócio e conta com jogador, para disputar posição com Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, Marinho e demais atacantes do elenco. A informação foi divulgada pelo jornalista Fred Gomes, do GE.

Este não é o primeiro clube que tenta tirar André Luiz do Flamengo. Em outubro do ano passado, o Red Bull Bragantino enviou uma oferta ao Mengão pelo jogador. Porém, os paulistas desejavam contar com o garoto para a equipe sub-23, fato que não agradou ao estafe do atleta.

No mês de setembro de 2022, o Estoril, de Portugal, enviou uma oferta de um ano de empréstimo, com opção de compra de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões de reais na época). O Flamengo aceitou a proposta, desde que ficasse com 30% do passe, mas os portugueses não chegaram a um acordo com o estafe do atacante.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !