Hugo Souza curte provocação publicada por Neto após vice da Recopa do Flamengo para o Del Valle

Rodrigo Rodrigues


O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Independiente del Valle (EQU), mas, nos pênaltis, perdeu o título da Recopa Sul-Americana. Após o resultado, algumas polêmicas tomaram conta do clube. Sem ser utilizado por Vítor Pereira, o goleiro Hugo Souza curtiu postagem que provocava o Rubro-Negro.

No vídeo curtido pelo arqueiro, Neto, ídolo do Corinthians e que vem provocando o Flamengo por causa de Vítor Pereira, comemora a vitória do Independiente del Valle com um suco que recebe o mesmo nome do Independiente. O “like” do jogador rubro-negro gerou certa repercussão nas redes sociais, com muitos torcedores do Fla demonstrando irritação com o atleta.

Titular com Paulo Sousa no início de 2022, Hugo perdeu espaço com Dorival Jr. Na chegada de Vitor Pereira, o goleiro ficou ainda mais encostado no elenco e esteve muito próximo de ser negociado no início do ano. Aliás, contra o Del Valle, o atleta foi relacionado, mas sequer ficou no banco de reservas: Matheus Cunha foi o escolhido para ser o reserva de Santos.

Promovido ao time principal em 2020, com Domènec Torrent, ‘Neneca’, como foi apelidado, é atualmente o terceiro goleiro do Flamengo, atrás de Santos e Matheus Cunha. Vale lembrar que, para o segundo semestre, o clube já acertou a chegada de Agustín Rossi. Dessa forma, Hugo Souza deve se despedir do Rubro-Negro ainda neste ano.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !