Vidal cria 'problema' e situação pode não soar muito bem no Flamengo


Após uma nova polêmica que rolou: após Hugo Souza curtir um post de Neto que criticava o Flamengo, agora Vidal que cometeu uma "gafe" e curtiu um vídeo da página Vini Rubro-Negro, em que um torcedor fala da péssima atuação de Pedro e Arrascaeta, comenta que o goleiro Santos não pega nada, além de detonar a diretoria dos cariocas.

"No dia que a gente depender do Santos para alguma coisa, não dá. É um absurdo, era para ter matado o jogo na prorrogação. O Del Valle estava entregue. Só o moleque, só o Matheus Gonçalves buscando o jogo. Pedro sumido, Arrascaeta fez um gol mas foi uma péssima partida. O Santos não pega nada. Perfeito para a Diretoria. Quiseram contratar o goleiro argentino lá (Agustín Rossi), mandaram o cara para a Arábia. Não quiseram pagar logo para ter e está aí. Del Valle campeão em pleno Maracanã, vergonhoso", disse o torcedor.

Importante lembrar que o chileno vem colecionando pequenas polêmicas, como por exemplo sua declaração sobre o Colo-Colo, além de ter arremessado as chuteiras quando estava no banco de reservas no jogo diante do Boavista.

Diferentemente do que muitos imaginavam, o ...

>CONTINUE LENDO<

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !