João Gomes Ex- Flamengo é convocado pela 1ª vez para Seleção Brasileira


A manhã desta sexta-feira (03) é especial para um cria do Flamengo. Aos 21 anos, João Gomes foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. O treinador interino Ramon Menezes divulgou a lista de atletas para amistoso do Brasil contra o Marrocos, no dia 25 de março. A bola rola às 19h (de Brasília), em Tânger, cidade marroquina.

João Gomes deixou o Flamengo em janeiro para jogar no Wolverhampton (ING). O clube inglês venceu a concorrência do Lyon (FRA) para contar com o volante, pagando 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 103,2 mi na cotação atual) ao Mengo. Em estreia no Campeonato Inglês (Premier League), o volante deixou o ‘cartão de visita’ ao balançar as redes.

A primeira partida de João Gomes com a camisa do Wolverhamtpon aconteceu em 11 de fevereiro. Na ocasião, o volante ex-Flamengo entrou no segundo tempo, aos 25 minutos. O duelo contra o Southampton estava empatado em 1 a 1, até que aos 42′, o cria do Ninho aproveitou rebote na grande área para fazer o tento da vitória do ‘Wolves’.

O treinador interino Ramon Menezes acredita que João ...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !