Jogador do Flamengo recusa oferta de ser comentarista da poderosa Globo


Filipe Luís afirmou que gostou de atuar como comentarista mais do que esperava, mas reafirmou sua intenção de continuar trabalhando no campo após pendurar as chuteiras. O jogador é conhecido por sua experiência no futebol europeu e por ter integrado a seleção brasileira em diversas ocasiões, incluindo a Copa do Mundo de 2018.

"Eu tive uma boa experiência como comentarista na Copa do Mundo. Pensei que não fosse gostar, mas foi uma experiência muito legal. Gostei mais do que imaginava. Tive bastante liberdade para falar, para expor o que pensava, tive convite para seguir na função. Mas não adianta, eu já tenho claríssimo que eu não consigo viver sem o gramado, sem estar no campo, sem fazer a diferença com os jogadores", declarou o camisa 16.

"Eu tenho certeza de que o meu caminho está traçado. Seja como treinador, como auxiliar, seja o que for. Mas sempre com um grupo de jogadores", completou.

Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e ainda não bateu o martelo se irá ou não se aposentar. A expectativa é que, mesmo que pare de jogar, o lateral continue no clube em alguma função na comissão técnica.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !