Vice-presidente de futebol do Flamengo comenta possíveis contratações e apoia Vitor Pereira como técnico da equipe


Na manhã deste sábado, o Flamengo treinou no Ninho do Urubu com a presença da imprensa e do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Durante uma entrevista concedida aos presentes, Braz falou sobre as possíveis contratações do clube e elogiou Vitor Pereira.

Segundo o dirigente, o Flamengo está negociando com o volante Matheus Uribe, mas negou conversas com Fabricio Dias, do Liverpool-URU. Braz enfatizou que Uribe é um desejo do clube, mas reconheceu que não será fácil contratá-lo, já que o jogador tem contrato até o meio do ano e é disputado por clubes europeus. O Flamengo está tentando ajustar os detalhes com o empresário do jogador para conseguir sua contratação por mais três ou quatro anos.

Braz também saiu na defesa de Vitor Pereira, reiterando que o técnico é o escolhido do clube para a temporada e que mantém a confiança nele. O Flamengo segue uma rotina de treinos até o próximo sábado, quando enfrentou o Fluminense no jogo de ida da final do Carioca, às 20h30 no Maracanã.

CONFIRA TAMBEM

BRASIL: Com participação de jogadores formados no Flamengo, seleção perde para Marrocos no primeiro jogo após a Copa do Mundo

Isla vive situação complicada no Chile e lateral coloca Flamengo na roda

Filipe Luís pode antecipar aposentadoria e se despedir do Flamengo


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !