Quentinha sobre Walace chega ao Flamengo a preço que ‘cabe no bolso’


Walace esteve bem perto de se tornar reforço do Flamengo na temporada passada. O jogador faz parte de uma lista de observação da diretoria, com outros nomes como Thiago Mendes, Michael, entre outros, com possíveis contratações nas próximas janelas de transferências. 

Na atual temporada, o técnico Vítor Pereira procura um “camisa 5” após a saída de João Gomes e o Rubro-Negro está no mercado em busca de algumas peças para atender o técnico do português. Antigo sonho do CRF, Walace está disposto a retornar ao Brasil, mas em um primeiro momento, para um rival direto. 

O Palmeiras volta a demonstrar interesse na contratação de Walace, de acordo com informações do IG Esporte. A Udinese deseja algo entre 10 a 12 milhões de euros para liberar o volante. O jogador vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil e deixa as portas abertas para conversas. 

O valor bate com o que a diretoria pretende investir para ter um jogador do setor, então Walace pode ser uma oportunidade no mercado nas próximas semanas. No atual elenco, somente Erick Pulgar pode fazer a função que VP entende como “protetor da defesa”. Aos 27 anos, o brasileiro tem contrato com a Udinese até dezembro de 2026.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !