"MULTADO"; Jogador do Bragantino é penalizado por responder comentário sobre ida ao Flamengo


O Flamengo ainda não enfrentou o Bragantino em 2023, porém o Mais Querido já causou problema na equipe paulista. O lateral Luan Cândido recebeu multa pela diretoria do clube de Bragança Paulista por responder uma pergunta relacionada ao Mais Querido em rede social. O jogador interagiu com torcedores de diversos clubes, mas quando o tema abordado foi o Mengão, o atleta acabou se prejudicando.

Na rede social ‘Tiktok’, o lateral recebeu a mensagem “vem para o Mengão, craque”. Luan Cândido respondeu: “quem sabe”. Por isso, o atleta recebeu a multa, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Diego Perez. Apesar de não descartar a ida para o Flamengo, tirar o jogador de 22 anos do Bragantino não deve ser uma tarefa simples, já que tem contrato até 2026.

Em 2022, Luan Cândido se destacou no cenário nacional. Em 50 jogos, marcou 13 gols e deu três assistências, números que muitos atacantes não conseguem obter. No ano passado, o jogador colocou no banco um atleta do Flamengo, Ramon, que esteve emprestado ao Bragantino para o Campeonato Brasileiro.

CONFIRA TAMBÉM

Matheus Gonçalves dribla seis e faz golaço no sub-20; Veja

Landim faz duras críticas a Vítor Pereira e clima esquenta no Flamengo

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !