valores afastarm Flamengo de possível negociação com volante do Liverpool


O Flamengo estava interessado em contratar o volante Arthur, hoje emprestado pela Juventus (ITA) ao Liverpool (ING), para suprir a saída de João Gomes, mas a diretoria rubro-negra desistiu de abrir devido aos altos valores. Arthur recebe cerca de 355 mil euros por mês, um valor fora da realidade do futebol brasileiro. Apesar de ser bem visto pelo técnico Vítor Pereira e pela comissão técnica rubro-negra, o nome do jogador foi descartado.

Diante disso, o Flamengo continua na busca por um volante para fortalecer o seu elenco. Matheus Uribe, do Porto, é um nome que interessa ao clube carioca, mas os incidentes são vistos internamente como "bastante complicadas". Enquanto isso, o técnico Vítor Pereira conta com quatro opções para a posição no banco de reservas: Thiago Maia, Arturo Vidal, Gerson e Erick Pulgar, que está lesionado.

A busca do Flamengo por um volante se deve à saída de João Gomes, que foi para o Wolverhampton, clube inglês. A posição é considerada uma das mais importantes no esquema tático do tempo, e a diretoria rubro-negra busca um jogador de qualidade para preencher uma lacuna deixada por João Gomes.

Mesmo com o Flamengo desistindo da contratação de Arthur, o atleta não descarta voltar para o Brasil. Isso porque, com o... Continue

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !