Análise de Sampaoli na derrota do Flamengo sobre o Inter: "o desenvolvimento foi melhor"


Jorge Sampaoli analisou a derrota do Flamengo para o Internacional por 2 a 1 no domingo (23), seu primeiro revés no comando da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro.

— Penso que o time melhorou durante o jogo. Teve muita possibilidade de fazer mais de um gol. Mas o futebol é contundência. Contundência nas áreas. E aí o time perdeu um jogo onde o desenvolvimento foi melhor, mas no final não -, iniciou Sampaoli, em entrevista coletiva.

— A ideia é que o time construa desde baixo. E trate de chegar ao campo rival com mais posse de bola e com maiores possibilidades com a bola. E que não jogue um jogo de ida e volta. Venho falando isso desde a minha chegada. O time de hoje teve momentos muito bons de jogo, mas não aproveitou em frente ao gol rival. E o rival com muito pouco acabou ganhando o jogo -, concluiu.

O Flamengo, apesar de perder, apresentou melhorias em seu jogo. A equipe rubro-negra buscou ter controle da partida e colocou em prática a filosofia de "respeito pela bola" trabalhada por Sampaoli. No confronto com o Internacional, o Flamengo teve 64% de posse de bola e finalizou 15 vezes a gol.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !