Filipe Luís quebra o protocolo e ‘fala verdades’ sobre Gérson após cobrança no Flamengo

 


O Flamengo se prepara para a final do Carioca contra o Fluminense, neste sábado (1), às 20h30 no Maracanã. Após perder títulos importantes, o Flamengo de Vítor Pereira busca voltar a ser campeão. No entanto, Gérson tem sido criticado pela torcida por não ter apresentado bom desempenho em sua volta ao clube. Em meio a isso, Filipe Luís quebrou o protocolo e falou sobre o volante rubro-negro.

“Sei que ele tem um potencial infinito para crescer, é um jogador de Seleção Brasileira. Muita gente fala que ele não está vivendo um bom momento, mas eu não vejo assim. Eu vejo que ele está jogando muito bola, porém o momento do time faz com que todos os jogadores sejam colocados contra a parede”, disse Filipe Luís.

“Aí falam: o Gerson não é o mesmo de 2020. Mentira, ele não erra passe, faz as jogadas, marca e corre. O Gerson continua sendo o Gerson, só que ele precisa que o time também consiga essa estabilidade e organização que estão faltando agora para a gente poder ser sólido e conseguir uma sequência de vitórias”, finalizou.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !