Pedro, ex-Fluminense, comenta como será sua reação se marcar um gol pelo Fla na final


No próximo sábado (01), Flamengo e Fluminense jogam a primeira partida da final do Campeonato Carioca. O atacante Pedro, esperança de gols do Rubro-Negro, fez parte das categorias de base do Flu, mas afirmou que comemorará caso marque na final contra seu ex-clube. Uma vitória no primeiro jogo dará vantagem para a segunda partida, no dia 09 de abril.

— Todo gol é importante para mim, não foco no adversário. Procuro sempre em cada jogo representar bem o Flamengo. E com muita gratidão também ao Flu, que me revelou e que sempre fez de tudo para eu me tornar profissional. É gratificante poder marcar, independentemente do adversário. Vou estar sempre comemorando com a torcida do Flamengo. E, como bom torcedor do Flamengo, fazer gol em clássico é muito importante para mim -, destacou o artilheiro, em entrevista ao GE.

Com 13 gols em 12 partidas e três assistências, Pedro é o artilheiro do Flamengo em 2023 e o principal finalizador da equipe. Ele é a esperança de gols para a final do Campeonato Estadual e promete comemorar caso marque na decisão.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !