Jornalista chama Palmeiras de "clube sem expressão" após Leila ter discutido com Flamengo


Chico Lang, autoproclamado torcedor do Corinthians e que tem um histórico de fazer declarações polêmicas sobre o Flamengo, surpreendeu os telespectadores neste domingo (16) ao ficar do lado do clube durante um debate na TV.

Ele humilhou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após ela afirmar que o Mengão se acha o "rei da cocada preta". A polêmica ocorreu na sexta-feira (14), quando Pereira reclamou da lentidão na criação de uma liga brasileira de clubes e expressou sua irritação com a postura do Flamengo nas negociações.

Leila Pereira afirmou ainda que tem muitas divergências com o presidente do Mengão, Rodolfo Landim.

— Dona Leila, o Flamengo é o ‘rei da cocada preta’ e vou dizer o porquê. O Twitter do Flamengo tem 10 milhões de seguidores, o do Palmeiras tem 3,7 milhões. Três vezes mais. No Instagram, o Flamengo tem 17 milhões de seguidores. O Palmeiras tem 4,7 milhões. No YouTube, o Flamengo tem 6 milhões, a TV Palmeiras tem 1 milhão de inscritos. A senhora tem um clube que não tem expressão nenhuma. A senhora é quem foi arrogante. O Flamengo não menosprezou os outros clubes. Não é isso, não. O Flamengo pode fazer isso, e deve fazer isso — disse Chico Lang, na TV Gazeta.

— Leila Pereira: vocês (Flamengo) não são os reis da cocada preta. Todos os clubes ficam quietos, precisa uma mulher... Continue 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !