Saída de Gabigol do Flamengo é entregue por empresário sobre chance de transferência no mercado


 Gabigol sofreu passagens frustradas pela Inter de Milão e Benfica, criando uma fama negativa. Entretanto, segundo seu empresário Wagner Ribeiro, o jogador foi boicotado na Itália.

Ribeiro revelou em um podcast que Gabigol recebe propostas para deixar o Flamengo em todas as janelas de transferência e afirmou que, se jogasse em times como PSG, Chelsea ou Manchester City, o atacante seria um dos destaques do elenco.

“Propostas não faltaram (para o Gabigol voltar para Europa). Toda janela tem proposta para sair. Ele esteve jogando na Inter de Milão e realmente não foi bem, mas porque não deram oportunidades pra ele. Em Portugal, no Benfica, por exemplo, ele ficou pouco tempo. Na Inter de Milão os argentinos boicotaram ele, o treinador colocava ele pra aquecer aos 35 minutos do segundo tempo”.

“Ele foi boicotado na Itália, não deixaram ele jogar. Como você pode analisar um jogador se ele não joga? O diretor de futebol era o (Javier) Zanetti, o centroavante era o Icardi e não deixaram ele jogar. Mas coloca ele pra jogar no PSG com Messi e Neymar… Vai ser o artilheiro. Coloca no Chelsea ou no Manchester City, ele certamente vai fazer gols pra caramba”, finalizou.

CONFIRA TAMBÉM 

Olheiros do Real Madrid procuraram Matheus Gonçalves, mas se surpreenderam com outro jogador

Jorge Jesus confidencia tristeza por escolha do Flamengo por Sampaoli, segundo portal

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !