Sampaoli dá sinais que vai mudar o time do Flamengo para partida contra o Botafogo


Depois da goleada do Flamengo por 8 a 2 contra o Maringá na Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli afirmou em entrevista coletiva que o time precisará de mudanças para vencer o Botafogo no domingo pelo Campeonato Brasileiro, apesar da boa atuação.

“Penso que, no jogo de domingo, temos que modificar muita coisa. Porque senão vamos oscilar. Hoje, o time precisa de consolidação. Com pouco tempo de treino é difícil, mas estamos evoluindo bem”, apontou Jorge Sampaoli.

Após a partida, o treinador compartilhou as estratégias discutidas antes do jogo que levaram à virada do Flamengo sobre o time paranaense no torneio eliminatório. Na partida anterior, ainda sob o comando de Mário Jorge, o Maringá havia vencido por 2 a 0.

“A conversa foi futebolística. Os jogadores que estão no time já ganharam muita coisa aqui. O presente do Flamengo é um pouco confuso, hoje, mas espero, como treinador, ajudar os jogadores a trocar a realidade de hoje. Houve muita diferença entre um time e outro no jogo de hoje”, acrescentou.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !