Arturo Vidal esclarece rumores e reafirma compromisso com o Flamengo


 Flamengo empata com Ñublense e Vidal descarta retorno ao Colo-Colo


Em um jogo disputado no Chile, o Flamengo não conseguiu sair com a vitória e ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Ñublense, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado deixou a situação do time carioca mais complicada na competição continental. O empate teve um gosto agridoce para a torcida rubro-negra, que celebrou e criticou o volante Arturo Vidal ao mesmo tempo.


Vidal, um dos jogadores mais festejados pelos chilenos, também tem sido alvo de críticas por parte da torcida flamenguista. Após o jogo, o volante foi questionado sobre o futuro e um possível retorno ao Colo-Colo, clube que o revelou. No entanto, o jogador afastou a possibilidade de saída do Rubro-Negro, reafirmando seu compromisso com o clube.


"Tenho contrato aqui no Flamengo e estou concentrando 100% em melhorar o meu rendimento e tentar ganhar os três títulos que temos pela frente. Eu não projeto chegar ao Colo-Colo", afirmou Vidal, demonstrando foco e determinação em sua atual equipe.


Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Vidal se envolveu em uma polêmica ao "se oferecer" para voltar ao Colo-Colo durante uma live. O volante afirmou que "iria correndo" se o clube chileno quisesse contratá-lo. Essa atitude irritou parte dos torcedores rubro-negros, mas o jogador posteriormente pediu desculpas pelo ocorrido.


Atualmente, Vidal tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro e até o momento não foi procurado pela diretoria para discutir uma renovação. Além disso, a partir do dia 1° de julho, o camisa 32 poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem custos.


O próximo compromisso do Flamengo será contra o Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e o time carioca contará com Vidal à disposição para buscar a vitória e se recuperar no torneio nacional.


O Nação RN continuará acompanhando de perto todas as novidades envolvendo o Flamengo, mantendo os torcedores informados sobre as últimas notícias, desempenho da equipe e próximos desafios. Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !