Diretoria do Flamengo dificulta renovação de contrato de Matheus Cunha e negociação esfria


 Flamengo enfrenta impasse na renovação de contrato com Matheus Cunha


O Flamengo está empenhado em fortalecer seu elenco para a próxima temporada e já realizou algumas contratações, como Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA). Além das novas chegadas, o clube carioca também busca manter algumas peças-chave, incluindo o goleiro Matheus Cunha. No entanto, a negociação para renovar o contrato do jovem arqueiro enfrenta mais um obstáculo, o que coloca sua permanência no Flamengo em risco.


Inicialmente, Flamengo e Matheus Cunha estavam próximos de chegar a um acordo para a extensão contratual. No entanto, quando tudo parecia encaminhado para a finalização do negócio, a diretoria rubro-negra tentou alterar uma cláusula pré-estabelecida no acordo. Os representantes do jogador não concordaram com essa mudança de termos e a negociação esfriou, conforme informado pelo jornalista Venê Casagrande.


Com isso, a renovação do contrato de Matheus Cunha com o Flamengo parece cada vez mais distante. Vale ressaltar que o novo acordo inicialmente previa a extensão do vínculo até dezembro de 2025, com os termos salariais já acordados. A tentativa de mudança por parte da diretoria rubro-negra é vista pelos agentes do goleiro como uma postura "injusta", uma vez que os termos foram discutidos e acordados após longas negociações.


De acordo com informações do mesmo jornalista, os entraves na negociação não estão relacionados a questões financeiras, ou seja, não se trata de discordância em relação aos valores. Portanto, Matheus Cunha aguarda o desfecho da situação para decidir se permanecerá no Flamengo ou buscará novos rumos em sua carreira. A expectativa é de que o goleiro continue no clube, especialmente porque está tendo uma ótima temporada pelo Mengão, com 11 jogos disputados em um mesmo ano.


Enquanto aguarda o desfecho das negociações, Matheus Cunha deve ser titular no importante confronto entre Flamengo e Fluminense, válido pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico está marcado para quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), e terá cobertura completa do Coluna do Fla, por meio de seu canal no YouTube. A transmissão contará com a presença de Rafa Penido, Leo José, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti, direto do Maracanã.


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !