River Plate cede e Flamengo fica próximo de fechar contratação de Nicolás De La Cruz


Negociação avança: River Plate aceita vender Nicolás De La Cruz ao Flamengo


O Flamengo está determinado a fortalecer seu elenco na próxima janela de transferências e tem como alvo o meia uruguaio Nicolás De La Cruz, de 25 anos. Apesar da relutância inicial do River Plate, clube atual do jogador, em negociá-lo com um concorrente direto, as negociações agora tomaram um novo rumo. Segundo informações do portal 'UOL', o River Plate ficou surpreso com a determinação do Flamengo em contratar De La Cruz e está disposto a vendê-lo para o clube carioca.


O River Plate aguarda agora uma proposta oficial do Flamengo pelo jogador. A possibilidade de um alto investimento por parte do Rubro-Negro fez com que o clube argentino reconsiderasse sua posição anterior. Além disso, uma eventual eliminação do River Plate na fase de grupos da Copa Libertadores poderia impulsionar ainda mais as negociações.


Antes de se reunir com os dirigentes do River Plate, o Flamengo planeja alinhar todos os detalhes com os agentes de Nicolás De La Cruz. O objetivo é chegar a um acordo prévio com os empresários do jogador para então apresentar uma proposta concreta ao clube argentino. A reunião entre os representantes do meia e o Mengão está prevista para ocorrer nos próximos dias.


Nicolás De La Cruz é um meio-campista talentoso e versátil, conhecido por sua habilidade técnica e visão de jogo. Sua contratação seria um grande reforço para o Flamengo, que busca rejuvenescer e fortalecer seu elenco visando competições futuras. A possível chegada do jogador uruguaio traria mais qualidade e opções para o meio de campo rubro-negro, aumentando ainda mais o poder de fogo da equipe.


Resta agora aguardar os desdobramentos das negociações entre Flamengo e River Plate. A expectativa é que a proposta do Rubro-Negro seja enviada em breve e que um acordo seja alcançado para a transferência de Nicolás De La Cruz. Caso tudo se concretize, o meia uruguaio poderá vestir a camisa rubro-negra e ajudar o Flamengo a conquistar seus objetivos tanto no cenário nacional quanto internacional.


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !