Gabigol exige consistência do Flamengo após empate com Fluminense: "Fomos melhores"

 


Gabigol lamenta empate do Flamengo com o Fluminense na Copa do Brasil. Jogo de volta com mando do Flamengo gera expectativa e pedido de paciência com Sampaoli.

- A gente tem que encontrar consistência de jogo. Às vezes a gente joga muito, muito, muito bem e perde, e às vezes a gente joga muito, muito, muito mal e ganha. Temos que achar esse equilíbrio, creio que fizemos um bom jogo, fomos melhores, tivemos as chances de fazer gols e agora é continuar nessa consistência. É uma pegada muito longa de jogos, falta tempo para trabalhar, mas vamos ajustando para encontrar essa consistência - destacou Gabigol.

- Todos os jogos são importantes para o Flamengo. Nossa mentalidade é de criar essa consistência. A gente sabe que são muitos jogos e acaba ficando difícil, poucos treinos. Mas a gente quer essa consistência. O que a gente espera da torcida é um pouco de calma, que eles apoie, que eles possam entender o momento do clube. Estamos com treinador novo, criando um sistema novo de jogo - avaliou Gabigol, que acrescentou:

- Às vezes a bola vai no pé do Santos e é o treinador que pede. A gente fala muito do... Continue 

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !