Neto afirma que o Corinthians está em negociação com reserva de Sampaoli no Flamengo


O Corinthians, que passa por uma fase ruim, está buscando reforços imediatos para o time e já entrou em contato com Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica para trazer novas peças para a equipe no meio deste ano.

Além disso, o clube está de olho em Everton Ribeiro, ídolo do Flamengo, para a temporada de 2024. Segundo o apresentador Craque Neto, o Timão já conversa com o jogador para um possível acerto, uma vez que ele não deve ter seu contrato renovado com o clube carioca, já que tem 34 anos e seu contrato vai até o final desta temporada.

Everton Ribeiro foi revelado no Parque São Jorge, em 2007.

"O que eu sei: Everton Ribeiro está conversando com o Corinthians. Provavelmente, ano que vem, ele joga no Corinthians. Independentemente da eleição [para a presidência] de novembro. O time que o Everton Ribeiro sempre gostou, foi torcedor [é o Corinthians)", iniciou o ex-jogador, que não parou por aí e trouxe mais informações:

"O Flamengo já não quer mais. O Sampaoli já disse que um monte de jogadores vai sair. O Everton Ribeiro seria uma contratação incrível, vai ser uma contratação incrível para o Corinthians. É um meia esquerda bom de bola, líder, articulador. É quase uma unanimidade dentro do Corinthians", acrescentou Neto, gerando.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !