Preparação intensa: Sampaoli lida com retornos e desfalques cruciais no Flamengo antes do confronto com o Fluminense


Retornos de peso e desfalques preocupam Sampaoli antes do jogo contra o Fluminense


O técnico Jorge Sampaoli está preparando o Flamengo para o próximo desafio da temporada. Nesta terça-feira (30), o treinador comandou mais um treinamento visando o jogo contra o Fluminense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo dia de preparação para o clássico, o treinador rubro-negro teve alguns retornos importantes e também enfrentou desfalques no CT Ninho do Urubu.


Para alegria da comissão técnica, Arrascaeta participou da atividade desta terça-feira. O meio-campista, que estava se recuperando de dores, treinou pelo segundo dia consecutivo e deverá reforçar a equipe do Flamengo no confronto contra o Fluminense. Além de Arrascaeta, Wesley também esteve presente no treino.


Everton Ribeiro e Léo Pereira também participaram do treinamento, mas têm situações distintas em relação ao jogo contra o Fluminense. O camisa 7 rubro-negro treinou no campo, porém, ainda é dúvida para o clássico. Já o zagueiro esteve presente apenas em parte das atividades, mas deve estar disponível para Sampaoli.


Por outro lado, Pedro treinou separadamente do restante do elenco. Após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Cruzeiro, no último sábado (27), o atacante está recebendo atenção especial no processo de recuperação. Nesta terça-feira (30), Pedro realizou um trabalho específico nas instalações internas do CT Ninho do Urubu. A expectativa é de que o jogador possa voltar a ficar à disposição de Sampaoli no treino desta quarta-feira (31).


O elenco do Flamengo terá mais um dia de treinamento antes do confronto com o Fluminense. Sampaoli espera contar com todos os jogadores que estiveram ausentes nesta terça-feira (30) para definir a escalação titular do Mengo.


O jogo entre Flamengo e Fluminense acontecerá às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os torcedores poderão acompanhar a transmissão pelo SporTV. Continue


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !