Vítor Pereira desabafa pela primeira vez sobre passagem pelo Flamengo: "Foi difícil e desgastante"


O treinador Vítor Pereira finalmente falou sobre sua saída do Flamengo, após encerrar seu contrato em abril. Em suas declarações, ele descreveu o trabalho como desafiador, citando "algumas guerras".

Agora livre no mercado, Pereira planeja tirar alguns meses de descanso após a experiência intensa no futebol brasileiro. Sua passagem pelo Rubro-Negro foi conturbada, acumulando vice-campeonatos na Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca, além de um terceiro lugar no Mundial.

Em 18 jogos à frente do Flamengo, Pereira obteve 10 vitórias, um empate e sete derrotas, com 36 gols marcados e 24 sofridos. Sua demissão ocorreu após a derrota por 4 a 1 para o Fluminense na segunda partida da final do Carioca.

- Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões de torcedores outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto [risos], com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um bocadinho a conta. Aliás, ainda estou a pagar um bocadinho a conta -, disse Vítor Pereira durante um evento em Portugal.

- Vou descansar, preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo é uma droga. Eu hoje estou bem sem ele, estou a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza de que daqui a dois meses começo a ter dificuldade em viver sem ele. É como viver sem uma droga que não conseguimos largar. Para já estou bem, vou descansar, estar com a família e fazer coisas que já não faço há muito tempo. Depois vou ver se tenho paciência para agarrar um projeto, mas se o bom projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura - completou o treinador.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !