Benfica define termos financeiros para negociar Lucas Veríssimo com o Flamengo


 O Flamengo está em busca de reforços para a janela de transferências de julho e tem como prioridade a contratação de um zagueiro. O nome em destaque é o de Lucas Veríssimo, atualmente no Benfica (POR). No entanto, o clube português apresentou uma condição para liberar o jogador.


A diretoria do Flamengo consultou Lucas Veríssimo e recebeu a informação de que o Benfica só aceita liberá-lo por empréstimo com uma compensação financeira. Essa exigência não agradou ao Rubro-Negro, tornando as negociações mais complicadas.


Além disso, o histórico de lesões de Lucas Veríssimo é um fator preocupante. O zagueiro de 27 anos rompeu parcialmente os ligamentos do joelho em novembro de 2021, ficando mais de dez meses afastado dos gramados. Mesmo após sua recuperação, ele tem enfrentado dificuldades para ter uma sequência de jogos no Benfica.


Enquanto o Flamengo tenta viabilizar a contratação de Lucas Veríssimo, outro jogador que está no radar do clube é Samir, atualmente no Tigres (MEX). No entanto, o alto preço e a valorização do jogador no time mexicano têm dificultado o interesse rubro-negro.


Com a possível saída de Pablo durante o meio do ano, o Flamengo já se movimenta em busca de um substituto. Além dele, Rodrigo Caio também não deve permanecer no clube após o término de seu contrato em dezembro de 2023.


A diretoria do Flamengo está ciente da importância de reforçar o setor defensivo, especialmente diante dos desafios e competições importantes que o clube ainda tem pela frente nesta temporada. O objetivo é encontrar um zagueiro de qualidade que possa contribuir com a equipe e suprir as possíveis saídas.


Com a janela de transferências se aproximando, o Flamengo está empenhado em encontrar a melhor opção para reforçar sua defesa e manter o alto nível competitivo. O clube espera fechar negociações satisfatórias e fortalecer ainda mais o elenco visando o restante da temporada... Continue

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !