Carlo Ancelotti aprova contratação milionária de atacante do Flamengo pelo Real Madrid


Real Madrid mira jogador do Flamengo e está disposto a pagar R$ 500 milhões pela contratação


O Flamengo está se consolidando cada vez mais como um clube formador de talentos, revelando jogadores de alto nível e até mesmo craques acima da média. Nos últimos anos, dois grandes exemplos disso foram Vinicius Júnior e Paquetá. Além deles, Reinier Jesus também despontou no Flamengo em 2019, embora ainda não tenha encontrado o mesmo sucesso no futebol europeu. O jovem talento foi até comparado por Jorge Jesus a Kaká, o último jogador brasileiro a receber a cobiçada Bola de Ouro.


Essa reputação tem chamado a atenção dos clubes europeus, que agora veem o Flamengo de uma maneira diferente. Eles reconhecem o excelente trabalho feito pelo clube na categoria de base, onde os jogadores são preparados para o sucesso no profissional. Com uma estrutura de qualidade e sem a necessidade urgente de vender seus talentos, o Flamengo consegue garantir boas quantias em negociações.


O Real Madrid, que tem mudado sua filosofia nos últimos anos, passou a investir em jovens jogadores com habilidades técnicas acima da média, mesmo com pouca idade. Foi assim que Florentino Pérez levou Vinicius Júnior e depois Reinier Jesus para a equipe merengue. Agora, o clube espanhol possui um olheiro especial para monitorar de perto um jovem jogador do Flamengo.


Esse jogador em questão é Matheus Gonçalves, um garoto de apenas 17 anos. Ele já teve a oportunidade de marcar gols com a camisa do Flamengo no time principal, se destacando em partidas difíceis. Matheus é adorado pela torcida rubro-negra, que clama por mais chances para o talentoso jogador.


A multa rescisória de Matheus Gonçalves é avaliada em incríveis R$ 500 milhões, meio bilhão de reais. O Real Madrid está acompanhando de perto todos os passos do jogador, tanto na base quanto no time profissional. É provável que o clube comandado por Florentino Pérez e Carlo Ancelotti faça uma proposta concreta para adquirir o jovem jogador em um futuro próximo... Continue 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !