Sampaoli assume responsabilidade pela má fase de Everton Cebolinha e oferece suporte


O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, assumiu a responsabilidade pelo rendimento abaixo do esperado do atacante Everton Cebolinha. Apesar de ser o líder em assistências da equipe nesta temporada, Cebolinha tem recebido críticas por gols perdidos e decisões equivocadas em campo. Em entrevista após a vitória sobre o Vasco, Sampaoli destacou a importância do jogador e afirmou que é sua responsabilidade ajudá-lo a atingir seu potencial máximo.


Sampaoli ressaltou a importância da confiança para um jogador e reconheceu a pressão constante que existe no Flamengo. Ele enfatizou que Cebolinha possui muita qualidade e capacidade, mas tem sucumbido à pressão popular. O treinador afirmou que é sua responsabilidade fazer com que o atacante alcance seu melhor desempenho.


– Hoje, para um jogador é muito importante a confiança. E o Flamengo é um clube que pede alto rendimento o tempo todo. Everton Cebolinha tem muita capacidade, mas a sua cabeça cede à pressão popular. Penso que Cebolinha é um jogador que tem muita qualidade, que pode dar muito mais do que dá hoje, e é minha responsabilidade que isso aconteça.


Desde sua chegada ao Flamengo, Sampaoli tem dado oportunidades a Everton Cebolinha em todas as partidas, seja como titular ou reserva. Isso indica que o treinador confia no potencial do jogador e acredita que ele pode voltar a render bem no clube.


A próxima oportunidade para Cebolinha mostrar seu empenho e qualidade com a camisa rubro-negra será no jogo contra o Racing, da Argentina, pela Libertadores. A partida é crucial para as chances de classificação do Flamengo, que atualmente ocupa a segunda posição do Grupo A, com apenas um ponto a mais que o terceiro colocado. O Racing lidera o grupo, enquanto o Aucas, do Equador, está na lanterna.


A expectativa é que Cebolinha aproveite essa oportunidade para mostrar seu potencial e contribuir de forma decisiva para a equipe. Com o apoio e confiança do técnico Sampaoli, o atacante terá a chance de superar as críticas e mostrar seu valor dentro de campo.


O Flamengo conta com Everton Cebolinha como peça-chave em busca de seus objetivos na temporada. Com o treinador e a equipe ao seu lado, o atacante tem tudo para reencontrar sua melhor forma e se destacar como um dos principais jogadores do elenco rubro-negro... Continue 


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !