Éverton Ribeiro desabafa ao vivo: críticas contundentes à situação do Flamengo

Rodrigo Rodrigues


Éverton Ribeiro destaca importância de vitória para classificação do Flamengo na Libertadores


O meia Éverton Ribeiro, capitão do Flamengo, falou sobre o momento atual do clube em uma entrevista para a FlaTV, canal oficial do time no YouTube. Em suas palavras, Ribeiro ressaltou a responsabilidade dos jogadores pelo atual posicionamento da equipe na Libertadores.


"Nos colocamos nessa situação de não estar classificados ainda. Estamos próximos, mas precisamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo, garantir a classificação e entrar nas oitavas com moral. Agora é foco total, temos pouco tempo para trabalhar", afirmou o camisa 7.


O meia também ressaltou a força que o Flamengo possui quando joga no Maracanã. Com uma sequência de 10 jogos sem perder, o estádio tem sido uma grande arma para o time comandado por Jorge Sampaoli. Agora, na última rodada da fase de grupos da competição continental, a expectativa é conquistar mais um bom resultado.


"É importante fazer os treinamentos da melhor forma possível, tanto para os 11 jogadores titulares como para aqueles que entrarão no decorrer da partida. Sabemos que dentro de casa somos muito fortes, contando com o apoio da Nação. Portanto, vamos fazer um grande jogo e encerrar bem a primeira fase da Libertadores", concluiu Ribeiro.


O Flamengo ocupa a segunda colocação do Grupo A, com oito pontos, atrás do Racing, da Argentina, que lidera com 10 pontos. O Ñublense está em terceiro lugar com cinco pontos, enquanto o Aucas, do Equador, é o lanterna com quatro pontos. Se conquistar uma vitória, o time de Sampaoli garante sua classificação para a próxima fase... Continue

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !