Flamengo atropela Aucas com show de Bruno Henrique e segue na Libertadores

Rodrigo Rodrigues


Com noite brilhante de Bruno Henrique, Flamengo goleia Aucas por 4 a 0 e avança às oitavas de final da Libertadores


O Flamengo garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores com uma vitória avassaladora sobre o Aucas. O Rubro-Negro aplicou uma goleada de 4 a 0 no Maracanã, na última partida da fase de grupos.


A equipe carioca teve um desempenho impecável, mostrando superioridade em campo. Pedro, Léo Pereira, Bruno Henrique e Victor Hugo foram os responsáveis pelos gols do jogo. Os tentos foram marcados aos oito, 30 e 42 minutos do primeiro tempo, além do gol aos dez minutos da etapa final.


Apesar de não terminar em primeiro lugar no Grupo A, o Flamengo assegurou sua classificação para a próxima fase. Com 11 pontos, o time ficou atrás apenas do Racing, que somou 13 pontos. O Ñublense, com cinco pontos, garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana.


Agora, o Rubro-Negro aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas oitavas de final. O evento está marcado para o dia 5 de julho, próxima quarta-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai.


Enquanto isso, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (1), a equipe enfrentará o Fortaleza, novamente no Maracanã, pela 13ª rodada do torneio nacional. O clube carioca ocupa atualmente a terceira posição na tabela, com 22 pontos.


Destaque da partida contra o Aucas, Bruno Henrique quase abriu o placar nos primeiros minutos. O camisa 27, que retornou ao time titular após uma grave lesão no joelho, acabou desperdiçando uma chance após driblar o goleiro.


O Flamengo dominou o jogo e não encontrou dificuldades para construir uma vantagem de 2 a 0 antes da meia hora de partida. O time da casa não deu espaços ao adversário e, aproveitando sua velocidade, castigou os visitantes com seu jogo envolvente e impositivo.


Bruno Henrique coroou sua atuação com um gol e teve chances de marcar mais. Com o segundo gol na temporada, o atacante teve seu nome entoado pela torcida do Maracanã e foi ovacionado ao ser substituído.


Na segunda etapa, o Flamengo manteve o ritmo e ampliou ainda mais a vantagem. A equipe de Jorge Sampaoli continuou superior desde o início e não deixou de pressionar até o apito final.


No estádio, também estiveram presentes Vinicius Junior, revelado nas categorias de base do Flamengo e atualmente no Real Madrid, e Luiz Araújo, novo reforço do clube. Vinicius Junior recebeu o carinho da torcida ao ser exibido no telão, enquanto Luiz Araújo acompanhou a partida na cabine dos diretores.


Com a classificação garantida, o Flamengo se mostra cada vez mais determinado a buscar a conquista do título da Libertadores. A equipe espera manter o bom desempenho nas próximas fases e continuar contando com o apoio... Continue


Para saber mais sobre esses assuntos e acompanhar as notícias mais recentes do Flamengo, o Nação RN está sempre abordando esses e outros temas relevantes para a torcida Rubro-Negra.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !