Gabigol nega problemas de relacionamento e celebra classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Rodrigo Rodrigues


O Flamengo garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Após a partida, o atacante Gabigol, autor do segundo gol, descartou qualquer crise dentro do elenco rubro-negro e comemorou a classificação, que eliminou o rival da competição.


Em entrevista, Gabigol rebateu as especulações sobre problemas de relacionamento no time. Ele afirmou que a imprensa cria situações e que a torcida chega ao estádio com más intenções em relação aos jogadores. O atacante ressaltou que o Flamengo não é um reality show como o Big Brother e que o clube é uma grande equipe com jogadores focados em seus sonhos e no sucesso do clube.


  "Não concordo (sobre nova era). Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m... Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão."


"O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube." - Disse.


Quando questionado sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli, Gabigol saiu em sua defesa e elogiou a sua atuação. Ele destacou que, embora os resultados estejam sendo alcançados, é necessário tempo para que a equipe se ajuste completamente. O atacante ressaltou que Sampaoli possui o DNA do Flamengo e parece estar no clube há anos. Gabigol também defendeu os treinadores anteriores, mencionando que uma derrota não deve ser motivo suficiente para demissão.


  "Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não que tem briguinha."


Na última segunda-feira, uma reportagem trouxe à tona supostos problemas de relacionamento dentro do elenco rubro-negro. Segundo o veículo, a falta de mobilização e de diálogo para resolver essas questões vinha sendo observada no clube. No entanto, Gabigol negou tais informações e reforçou a união do grupo em prol dos objetivos do Flamengo.


O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, no Maracanã. Após a classificação na Copa do Brasil, a equipe busca manter o bom momento e conquistar mais uma vitória na competição nacional.


O resultado positivo contra o Fluminense fortaleceu o Flamengo e dissipou quaisquer dúvidas sobre a união do elenco. Agora, o foco está em dar continuidade aos bons resultados e buscar títulos em todas as competições que disputar... Continue 


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !