Marinho, de saída do Flamengo, oferece seus serviços a outro gigante do futebol brasileiro além do São Paulo

Rodrigo Rodrigues


 Marinho busca novo clube e pode deixar o Flamengo nesta janela de transferências


O atacante Marinho, aos 33 anos, está próximo de assinar com um novo clube nas próximas semanas, após ser afastado do Flamengo. O clube carioca decidiu liberá-lo nesta janela de transferências, e o jogador, juntamente com seus empresários, já está em busca de uma nova equipe, com negociações em andamento com o São Paulo.


No entanto, o destino de Marinho pode não ser o São Paulo, pois o jogador tem encontrado dificuldades para chegar a um acordo salarial com o clube paulista. O São Paulo não está disposto a pagar os mesmos valores que o Flamengo, o que tem gerado impasse nas negociações.


Diante dessa situação, Marinho e seus representantes têm oferecido seus serviços a outros times da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro foi um dos clubes sondados pelo atacante, que já manifestou interesse em contar com ele no ano passado. No entanto, assim como o São Paulo, o clube mineiro também não tem condições de arcar com os R$ 800 mil mensais exigidos pelo jogador, e por enquanto descartou contratá-lo.


Diante da dificuldade em encontrar um novo time no Brasil devido ao seu alto salário, Marinho considera seriamente a possibilidade de rumar para o futebol saudita. O jogador entende que essa pode ser uma opção viável para a sua carreira neste momento.


Em 2023, pelo Flamengo, Marinho disputou 16 partidas, distribuindo três assistências, mas sem marcar nenhum gol. Times como Fortaleza, Bahia e América também sondaram o atacante, que continua em busca de uma proposta que atenda às suas expectativas.


No entanto, a demora de Marinho em definir seu futuro tem causado insatisfação na diretoria do Flamengo, conforme noticiado pelo portal Nação RN. A equipe carioca cogita até mesmo rescindir o contrato do jogador, caso ele não encontre um novo clube em breve.


A situação de Marinho continua em aberto, e nas próximas semanas poderemos ter mais novidades sobre o seu futuro. O atacante espera encontrar um novo time que esteja disposto a atender suas exigências salariais e oferecer um projeto esportivo atrativo para dar continuidade à sua carreira, com isso considera seriamente rumar ao futebol saudita.


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !