Sentimento de frustração: Influencer do Fluminense expressa dor após eliminação para o Flamengo

Caio Tomahawk

A derrota do Fluminense para o Flamengo não passou despercebida pela torcida rival. Logo após o apito final no Maracanã, o influencer André, conhecido por seu canal "Sentimento Tricolor", fez um desabafo forte para seus inscritos no YouTube.


"Está doendo, machuca. Uma eliminação como essa machuca. Existem poucas coisas na vida piores do que perder para o Flamengo. É o time que eu mais odeio, é o nosso maior rival. Perder para o Flamengo e ser eliminado de uma competição, é dolorido. Agora, perder para eles e cair numa competição nacional, que a gente desde o início do ano tinha a expectativa de ganhar, machuca mais ainda. É muito ruim", desabafou o influencer.


Em seguida, André afirmou com convicção que o time que encantou o Brasil no primeiro semestre de 2023 não existe mais nas Laranjeiras.


"A única coisa que posso dizer para vocês é que este time do Fluminense, este padrão de jogo, o elenco que encantou o Brasil e a América do Sul, morreu. Isso não existe mais. Hoje eu posso dizer que o Diniz fracassou mais uma vez. Para você que discorda, já que sei que existe muito 'baba ovo' do Diniz, que gosta mais dele do que da própria instituição, eu pergunto o que é pior do que perder para o Flamengo?", acrescentou.


O Fluminense teve uma queda brusca de desempenho desde a conquista do título carioca diante do Flamengo. A situação se agravou nos últimos jogos, resultando em cinco partidas sem vitória, incluindo quatro derrotas consecutivas. Além disso, o time não marcou um único gol nos últimos cinco jogos.


"Quero que os antis se explodam, mas quero falar com o torcedor do Flu, que é 'pela saco', que fica bajulando o Fernando Diniz. Desde o 4 a 1 para cá, o Fluminense está em queda livre. Além disso, são cinco jogos sem vencer, quatro derrotas seguidas. Cinco partidas sem marcar um gol sequer. Galera, no futebol se vence com eficiência. Se eu quiser espetáculo, vou para o teatro. Vou assistir ao desfile do Carnaval na Sapucaí", concluiu André.


A frustração e a decepção do influencer refletem o sentimento de muitos torcedores do Fluminense após a eliminação e a sequência negativa de resultados. Resta agora ao clube se reerguer e buscar uma reação para retomar o caminho das vitórias.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !