Al-Hilal apresenta nova proposta milionária que pode definir futuro de Pedro no Flamengo

Cassia Marinho

Pedro distante do Al-Hilal: clube saudita faz oferta por Mitrović do Fulham

Com mais uma movimentação do Al-Hilal no mercado, Pedro vai ficando cada vez mais distante do alvo dos sauditas. Isso porque, nesta semana, o time milionário apresentou uma oferta pelo também centroavante Aleksandar Mitrović, do Fulham. Nesse sentido, o artilheiro do Flamengo pode ir para "escanteio" na lista de prioridades do Al-Hilal.

Aos 28 anos, Mitrovic é um experiente atacante sérvio, que está no clube inglês desde 2018. Sendo assim, em pouco mais de cinco anos no Fulham, o camisa 9 já tem 111 gols marcados em 205 jogos. Antes disso, Mitrovic acumulou passagem pelo Newcastle e times da Sérvia. No entanto, existe um impasse para que o jogador vá para o Al-Hilal.

Isso porque, a primeira proposta dos sauditas não agradou ao Fulham: 30 milhões de euros foram prontamente recusados. Ou seja, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal vai precisar mexer no bolso para ter o atacante no time para a próxima temporada.

Além disso, o time saudita também se frustrou com outro jogador: Romelu Lukaku, da Inter de Milão. Dessa vez, o centroavante se antecipou ao seu clube e já negou qualquer avanço para defender o Al-Hilal. Bem como Pedro, que rejeitou sair do Flamengo para ir à Arábia Saudita, mesmo diante do alto valor proposto pelo clube.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !