Chegada de Arturo Vidal ao Athletico-PR: saiba quando o jogador se apresentará

Cassia Marinho

O volante chileno Arturo Vidal está próximo de anunciar sua saída do Flamengo e já tem uma data definida para viajar a Curitiba, onde assinará seu contrato com o Athletico-PR, seu novo clube. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o experiente meio-campista deverá embarcar nesta quarta-feira (12) para formalizar o acordo e se apresentar à equipe paranaense. O contrato terá duração até o final de dezembro.

Além disso, Vidal é aguardado no Ninho do Urubu nesta terça-feira para assinar a rescisão de seu contrato com o Flamengo, se despedir do elenco e retirar seus pertences do centro de treinamento. O jogador estava insatisfeito com as poucas oportunidades que teve na equipe rubro-negra. Seu último jogo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Racing, da Argentina, na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

No Athletico-PR, Vidal terá a concorrência de Fernandinho e Hugo Moura na posição de volante. Curiosamente, Hugo é um produto da base do Flamengo, tornando-se mais um ex-jogador do Mengão a atuar no setor de meio-campo do Athletico. Apesar de sua renomada carreira internacional, Vidal reduzirá significativamente seu salário ao se transferir para o clube paranaense, uma vez que recebia cerca de R$ 1 milhão por mês no Flamengo.

A insatisfação pública de Vidal por ficar no banco de reservas do Flamengo tem sido evidente. Titular na goleada do Chile por 5 a 0 sobre a República Dominicana, o volante voltou a expressar sua insatisfação, afirmando que se sente preparado para jogar em qualquer lugar do mundo.

continue lendo 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !