David Luiz compartilha que Sampaoli tinha o sonho de tê-lo no Flamengo

Cassia Marinho

 Flamengo vence e David Luiz revela: Sampaoli tentou contratá-lo antes de chegada ao clube

Em um emocionante episódio do quadro "Resenha do Craque" na FlaTV, o zagueiro David Luiz compartilhou detalhes sobre a sua chegada ao Flamengo e revelou uma curiosa história envolvendo o técnico Jorge Sampaoli. Segundo o defensor, o argentino manifestou interesse em tê-lo em sua equipe quando ainda comandava o Olympique de Marseille, em 2021.

David Luiz explicou que Sampaoli chegou a viajar até Angra dos Reis para encontrá-lo e tentar concretizar a contratação. No entanto, o zagueiro tomou a decisão de retornar ao Brasil e defender o Flamengo, motivado pela paixão e empolgação transmitida pela Nação Rubro-Negra.

Desde sua chegada ao Mengão, em 2021, David Luiz já conquistou importantes títulos vestindo o Manto Sagrado, como a Copa do Brasil e a Libertadores do ano passado. O jogador se sente honrado em fazer parte dessa equipe vitoriosa e destaca que o Flamengo é o único clube brasileiro ainda vivo nas três grandes competições da temporada.

Um dos fatores que pesou na decisão de David Luiz em não aceitar a proposta de Sampaoli naquele momento foi o fato de já ter defendido o Paris Saint Germain, principal rival do Olympique de Marseille. O zagueiro ressaltou o respeito que tem pela história que construiu no clube parisiense, onde conquistou oito títulos.

continue lendo 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !