O atacante Pedro, artilheiro do Flamengo, se tornou alvo de grandes equipes durante a atual janela de transferências, despertando o interesse de clubes europeus, como o Tottenham, da Inglaterra. No entanto, o dono do clube inglês, Joe Lewis, enfrenta um processo internacional nos Estados Unidos que pode impactar sua carreira e também o futuro do Tottenham.
A acusação contra Joe Lewis nos EUA envolve tráfico de informação privilegiada. Segundo as alegações, o dono do Tottenham teria divulgado informações sigilosas por anos para seus funcionários e companheiras, com o objetivo de obter lucros milionários. A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornal O Globo.
Enquanto o Tottenham acredita que Pedro seria um bom nome para substituir Harry Kane, que está próximo de deixar o clube, outras equipes da Premier League também estão na disputa pelo artilheiro do Flamengo. Tanto o West Ham quanto o Everton manifestaram interesse em contratar o camisa 9.
Contudo, o que mais chamou a atenção da torcida rubro-negra foi o interesse do Al Hilal, um clube rico da Arábia Saudita, que tentou tirar Pedro do Flamengo. Apesar do interesse, o atacante sequer avançou nas conversas, pois não demonstrou interesse em jogar na liga saudita.