Crise de Desfalques: Flamengo Pode Perder Gabigol para Enfrentar o Grêmio

Cassia Marinho

 Flamengo encara Decisão na Copa do Brasil contra o Grêmio com Desfalques Importantes 

O Flamengo enfrentará uma grande decisão na noite desta quarta-feira (26), quando iniciará o confronto de semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio. Com o terceiro lugar no Brasileirão e uma diferença de 12 pontos atrás do Botafogo, o Mais Querido vê a Copa do Brasil como a principal oportunidade de conquista em 2023.

No entanto, a partida de ida na Arena do Grêmio traz preocupações ao técnico argentino Jorge Sampaoli. O artilheiro Gabigol está pendurado e, se receber um cartão amarelo, ficará suspenso para o jogo de volta no Maracanã. Além disso, os laterais Ayrton Lucas e Wesley também estão pendurados e correm o risco de ficarem de fora da segunda partida da semifinal.

Apesar dos riscos, Sampaoli deve escalar o time com a formação prevista: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas (ou Filipe Luís), Allan, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Para o duelo de ida contra o Grêmio, Sampaoli enfrentou problemas para montar o time, pois contou com três desfalques inesperados. Nas quartas de final, Gerson foi expulso nos acréscimos contra o Athletico-PR e ficou fora da partida na Arena do Grêmio. Além disso, na noite anterior ao confronto, David Luiz apresentou dores no joelho e não viajou para o Rio Grande do Sul. Já Erick Pulgar era uma ausência certa, pois se recupera de uma lesão na coxa para a Libertadores.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !