Filipe Luís e Gabigol Erguem a Voz: Jogadores do Flamengo se Posicionam Contra Ex-Preparador Físico

Cassia Marinho

**Flamengo Demite Preparador Físico Após Agressão a Pedro: Filipe Luís e Gabigol Lideram Movimento por Saída**

Neste domingo (30), o Flamengo foi abalado por uma polêmica que culminou na demissão do preparador físico Pablo Fernández. O argentino agrediu o atacante Pedro após a vitória sobre o Atlético-MG, o que gerou revolta entre os jogadores e liderou a movimentação pela saída do profissional.

De acordo com os jornalistas Pedro Ivo e Vinicius Ribeiro, da ESPN, Filipe Luís e Gabigol se destacaram como os atletas mais indignados com a agressão e tomaram a frente na pressão aos dirigentes rubro-negros ainda no vestiário. A postura do elenco foi firme, e eles comunicaram que não retornariam no mesmo voo de Pablo Fernández e se recusariam a treinar caso o preparador não fosse demitido.

O objetivo dos jogadores era retornar ao Rio de Janeiro após Pedro registrar um boletim de ocorrência sobre o incidente, porém, o processo na delegacia levou mais tempo do que o previsto, fazendo com que a delegação retornasse apenas às 3h. Pedro, Thiago Maia, Cebolinha e o zagueiro Pablo, testemunhas do caso, voltaram na tarde deste domingo.

Após a agressão, Pedro utilizou suas redes sociais para se manifestar e não poupou críticas a Pablo Fernández. O atleta afirmou que foi agredido de forma covarde e sem justificativa. Além disso, destacou que vinha sofrendo "covardia psicológica" no Flamengo durante as últimas semanas.

CONTINUE LENDO

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !