Fortaleza Anuncia Reforço de Peso: Jogador Liberado por Sampaoli no Flamengo Chega com Tudo!

**Fortaleza Anuncia Reforço de Peso: Ryan Luka, Liberado por Sampaoli no Flamengo, Chega ao Tricolor de Aço**

Em meio a uma polêmica envolvendo seu antigo preparador físico e o atacante Pedro, o técnico Jorge Sampaoli do Flamengo deu sinal verde para a saída de mais um jogador do clube. De acordo com o portal Torcedores.com, o argentino deu seu aval para que o jovem atacante Ryan Luka, de apenas 20 anos, deixasse a Gávea e se juntasse ao Fortaleza, clube comandado por Juan Pablo Vojvoda.

Segundo informações da reportagem, Ryan Luka, que tinha contrato com o Flamengo até o final do ano, teve seu vínculo encerrado de forma antecipada para poder assinar com o Fortaleza. O novo contrato com o clube nordestino será válido por mais cinco temporadas, proporcionando uma oportunidade de longo prazo para o jovem atacante se desenvolver e mostrar seu potencial.

Apesar de ter rescindido com o Flamengo, Ryan Luka ainda terá 40% de seus direitos econômicos vinculados ao Mengão. Isso significa que, caso o atacante se destaque com a camisa do Tricolor de Aço e seja vendido a outro clube em um futuro próximo, o Flamengo terá direito a quase metade do valor da negociação, ficando com 60% dos direitos.

A saída de Ryan Luka do Flamengo foi motivada pela falta de oportunidades com Jorge Sampaoli. O atacante recebeu propostas de outros três clubes que atualmente disputam a Série A do Campeonato Brasileiro: América-MG, Coritiba e Cuiabá. No entanto, o projeto apresentado pelo Fortaleza foi o que mais o seduziu, levando-o a optar pelo clube cearense. No mês anterior, o atacante Marinho também deixou o Flamengo para se juntar ao Leão, reforçando o time de Vojvoda.

CONTINUE LENDO

Postagem Anterior Próxima Postagem