Filipe Luís não descarta alcançar o líder no Campeonato Brasileiro, diz: "Não é algo inatingível"

Cassia Marinho

O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, já está enfrentando problemas para montar o time para a próxima partida contra o América-MG, pela 16ª rodada do Brasileirão. Thiago Maia, volante do Rubro-Negro, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense e está suspenso para o próximo jogo. Essa é uma baixa significativa para a equipe, já que Maia vinha sendo peça importante no meio-campo flamenguista.

Além disso, Sampaoli também não poderá contar com o zagueiro Fabrício Bruno e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas no jogo contra o Fluminense, pois ambos estavam cumprindo suspensão. No entanto, a boa notícia é que eles estarão à disposição do treinador para o confronto contra o América-MG.

Apesar desses desfalques, o Flamengo segue confiante em suas chances de brigar pelo título do Brasileirão. Filipe Luís, lateral do time, destacou a capacidade do clube em reverter situações adversas ao longo da temporada e lembrou de temporadas passadas em que o Rubro-Negro conseguiu dar a volta por cima.

"Já provamos em outros anos que não é impossível. Sabíamos que seria um jogo difícil contra o Fluminense, é sempre um confronto complicado. Eles têm uma maneira de jogar bem definida e não abrem mão dela. O empate favorece o líder, que está muito sólido, mas temos que continuar competindo e buscando pontos até o final do campeonato", afirmou Filipe Luís em entrevista à Globo.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !