Flamengo Decide sobre Uso dos Recursos do BRB para Reforços no Time

Cassia Marinho

 Flamengo Descarta Antecipação de Receita do Banco BRB para Contratações na Atual Janela de Transferências

Ao longo desta semana, intensificaram-se as especulações sobre a possibilidade de o Flamengo buscar uma antecipação de receita do Banco BRB, seu patrocinador master, visando reforçar o elenco nesta atual janela de transferências. Entretanto, uma fonte da diretoria rubro-negra desmentiu veementemente esse rumor em contato com o renomado jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT.

Em seu canal no YouTube, Venê Casagrande compartilhou a informação recebida de um membro da diretoria do Flamengo: "Uma situação que me perguntaram é se o Banco BRB iria adiantar uma grana ao Flamengo para o clube realizar alguma contratação. Mas a informação que eu tenho é que isso está fora de cogitação. Não existe. Uma pessoa do Flamengo me disse: ‘Esquece isso, fora de cogitação. Isso não é viável, não vai acontecer’. Pronto, foi o que uma pessoa do Flamengo me disse."

Essa negativa surge após o Flamengo ter renovado, de forma unânime no Conselho Deliberativo, o contrato de patrocínio com o Banco BRB até o final do ano. O acordo foi comemorado pelo clube em suas redes sociais, anunciando que, ao longo dos seis meses de vínculo, o Mengão receberá aproximadamente R$ 22 milhões.

"Renovamos o contrato e vamos continuar construindo essa história de sucesso com o futebol masculino e feminino. Tem mais: nosso vínculo abrange agora também as categorias de base. Somos mais de 3,5 milhões de rubro-negros engajados em nosso banco digital, o @NacaoBRBFla. Vibrando em 93% do território brasileiro e em pelo menos 39 países. A Nação não decepciona e temos muito por conquistar. Quem tá com a gente nessa missão deixa o comentário!", divulgou o Flamengo.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !