Flamengo Decide Transferir Jogo contra o Internacional para Outro Estádio

Cassia Marinho

 Flamengo Levará Jogo contra Internacional para Brasília e Critica Gramado do Maracanã 

No segundo semestre de 2023, o Flamengo tomará uma decisão ousada ao voltar a Brasília para comandar jogos no Distrito Federal. Segundo o jornal Correio Braziliense, o Mais Querido já está se programando para enfrentar o Internacional no Estádio Mané Garrincha, pela 21ª rodada do Brasileirão.

A data exata da partida ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a expectativa é que ocorra entre 23 ou 24 de agosto. A diretoria rubro-negra optou por mandar o jogo longe do Maracanã, em busca de novas experiências e aproximação com os torcedores de outras regiões do país.

O Flamengo e o Internacional estão em comum acordo sobre a mudança de local, e restam apenas questões burocráticas para que o confronto seja realizado em Brasília. Essa será a primeira partida do Flamengo no Brasileirão 2023 no Mané Garrincha, mas o clube planeja levar outros jogos para o estádio, devido à final da Libertadores que será realizada em novembro no Maracanã.

A princípio, os jogos da reta final do Brasileirão são os mais prováveis de serem transferidos para Brasília, incluindo confrontos contra equipes como Vasco, Bragantino e Santos. A Conmebol tem o costume de solicitar a liberação do palco que sediará a final com 15 dias de antecedência à decisão, o que significa que o Flamengo deve parar de jogar no Maracanã no dia 20 de outubro.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !