Flamengo faz história e celebra a conquista de 4 campeonatos em um único fim de semana

Cassia Marinho

 Equipes de base do Flamengo brilham: Sub-10, Sub-11, Sub-13 e Sub-14 conquistam títulos incríveis

A base do Flamengo é uma das principais do mundo e constantemente revela grandes jogadores. Neste fim de semana, os futuros astros do Mengão das categorias sub-10, sub-11, sub-13 e sub-14 conquistaram o título da Taça Guanabara de suas categorias para o Mais Querido.

No sábado (8), a categoria sub-10 do Mengão disputou a grande final da Taça Guanabara. Os jovens rubro-negros se sagraram campeões após empate em 1 a 1 com o Fluminense. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe conquistou a taça com placar agregado de 3 a 1.

Dominante no Campeonato Estadual, o sub-13 do Mengão entrou em campo logo em seguida para confirmar o título invicto. A equipe também enfrentou o Fluminense na decisão, dominou o rival nos dois jogos e venceu a competição por placar total de 3 a 1. Além disso, foram 15 vitórias, um empate, 48 gols feitos e apenas um gol sofrido.

Para finalizar o sábado de conquistas, o Flamengo Sub-14 encarou o Vasco também pela final da Taça Guanabara. Assim como o sub-10, os Garotos do Ninho venceram a competição após vitória no primeiro clássico e empate no segundo. No total, o Rubro-Negro derrotou o rival por placar agregado de 3 a 2.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !