Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil: Renato Gaúcho lida com mais um desafio

Cassia Marinho

Flamengo pode enfrentar desfalque no duelo contra o Grêmio na Copa do Brasil

O confronto entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil se aproxima e o Tricolor pode ter um importante desfalque para os confrontos. O lateral-esquerdo/atacante Cuiabano está em negociações com clubes franceses, Lyon e Olympique de Marselha, o que pode deixar o técnico Renato Gaúcho sem uma peça importante para os jogos.

Cuiabano, de apenas 20 anos, vem sendo utilizado regularmente por Renato Gaúcho e tem ganhado oportunidades nos últimos jogos. O jovem jogador já acumula dez partidas com a camisa do Grêmio, sendo titular em cinco delas, e marcou dois gols.

No entanto, a situação de Cuiabano precisa ser resolvida rapidamente, uma vez que a janela de transferências está próxima do fechamento. O primeiro jogo entre Flamengo e Grêmio acontecerá na semana anterior ao encerramento da janela, o que significa que o lateral/atacante ainda poderá atuar se as negociações estiverem em andamento.

Enquanto isso, a CBF realizará um sorteio nesta segunda-feira (17) para definir os mandos de campo das partidas. Na outra semifinal, o São Paulo aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e América-MG, que se enfrentam neste sábado (15).

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !