Gian Oddi reclama da expulsão de Gerson e questiona falta de atualização dos árbitros

Cassia Marinho

Durante o programa na ESPN Brasil, o comentarista Gian Oddi criticou veementemente a atuação do árbitro Braulio da Silva Machado no confronto entre Athletico-PR e Flamengo. Em particular, ele fez reclamações contundentes sobre a conduta do juiz na expulsão do jogador Gerson, ocorrida nos minutos finais da partida. Para Gian Oddi, o cartão vermelho aplicado a Gerson foi injustificado e sem sentido.

"O Flamengo poderia reclamar muito mais da arbitragem de ontem. Você pode até dizer que o Gerson errou ao se envolver na situação, mas aquele cartão para ele é um cartão que o árbitro diz: 'vou dar um para cada lado'", expressou Gian Oddi durante o programa.

No entendimento do comentarista da ESPN, o jogador Thiago Heleno, do Athletico-PR, merecia receber um cartão vermelho mais do que Gerson, que, na visão de Oddi, merecia apenas um cartão amarelo. Além disso, ele reprovou a prática de expulsar um jogador de cada equipe para encerrar um conflito, considerando que tal método não soluciona o problema de forma justa.

"Eu não concordo com isso, porque o Thiago Heleno merecia mais o cartão vermelho. Para o Gerson, um cartão amarelo bastaria. Além disso, essa ideia de expulsar um jogador de cada lado para resolver a situação, para mim, não faz sentido. Quem se beneficia com isso? Apenas o árbitro. É um vermelho para um jogador e um amarelo para outro. Essa reclamação é muito mais válida, pois o Flamengo perde um jogador essencial para a semifinal contra o Grêmio", afirmou Gian Oddi.

continue lendo 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !